Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TRANSMISSÃO DAS CELEBRAÇÕES

Após uma noite de orações e silêncio nossa Paróquia agora prepara-se para velar e sepultar o corpo do Padre Jerônimo Neto. Os preparativos necessários já estão sendo finalizados e agora esperamos a liberação do corpo do IML da cidade de Campina Grande - PB, o que esperamos que ocorra por volta das 10h de hoje. AVISAMOS A TODOS/AS QUE O CORPO ESTARÁ CHEGANDO AS 13H NA CIDADE.

Avisamos aos paroquianos/as, filhos/as ausentes e amigos/as do povo de nossa Paróquia e do Padre Jerônimo que a celebração eucarística das 16h e o féretro serão transmitidos pela Vale FM no site http://www.valefm102.com.br/. Haverá também programa especial as 11h com a cobertura dos fatos e do que acontece em nossa cidade.



Pedimos a todos/as que forem comparecer que mantenham o clima de silêncio e oração e que todas as medidas tomadas para a missa e o féretro sejam acolhidas pelo povo visando o bem estar dos muitos/as religiosos/as, padres, leigos e principalmente da família que enlutada necessita de nossas orações e apoio.

Agradecemos a todos/as pelas orações e esforços nesse momento de dor, mas também de esperança e fé na ressurreição!


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário