Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Pe Alex Alexandre fala sobre a Festa de Santa Luzia e confirma presença de Bispo de Caícó

O Padre Alex Alexandre, administrador paroquial de santa Luzia participou nesta quinta-feira (01) do Jornal Rota 102 para convidar os fiéis devotos da santa protetora dos olhos para a festa da padroeira de Santa Luzia que começa no domingo (04).

Padre Alex reinteirou o convite para todos participarem da carreata de abertura que saíra do Conjunto Inácio Bento e fará seu percurso pela BR 230, Rua José Ferreira Junior, Avenida José Américo, passando pela Rua João Bosco de Lima até a Igreja de Nossa Senhora do Rosário de onde todos sairão em caminhada até a matriz.

Padre Alex confirmou que a celebração da Dedicação da Igreja Matriz de Santa Luzia será presidida por Dom Manoel Delson, Bispo da Diocese de Caícó – RN devido à transferência de Dom Manoel dos Reis da Diocese de Patos.

Ele ainda destacou a celebração da missa pelos enfermos que será na sexta-feira (09) pela manhã e a programação para o Dia de Santa Luzia com a missa solene e procissão pelas principais ruas da cidade.e confirmou a realização da parte social da festa.

Por ter sido indagado pela jornalista Clédia Lopes, ele agradeceu a Titulo de Cidadão Santaluziense que receberá no sábado (03) em solenidade a Câmara Municipal, uma propositura do vereador Daniel.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...