Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Padre Alex - Parabéns


Hoje é um dia especial pois é um dia de alguém especial, nosso pároco, nosso padre, nosso amigo.
Hoje a minha prece se entende a Deus, para que sejas muitissimo feliz.
Peço ao Senhor que te fortaleça nessa caminhada, e que não haja desãnimo na sua vida sacerdotal.
Peço a Deus que ilumine seu caminhar, e que te acolha nos seus braços de pai, que os seus passos sejam sempre corretos como tem sido todos esses anos, vejo em ti a santidade que todo padre devia ter, vejo em ti a missão, o clamor do povo por Deus e pelo conhecimento da palavra, em ti , em tua vida e em teu sacerdócio eu vejo Deus.
Nas suas palavras o povo tem saciado a vontade de conhecimento.
Nas suas palavras o povo, o nosso povo se sentiu gente.
E tantas são as vezes em que em seus sermões eu também tenho me saciado da sede de Deus e da missão e não foram poucas as vezes que Deus tem tocado minha vida através do seu falar e do seu agir, o teu testemunho me leva a querer ser melhor, mais serva, mais humilde.
O senhor está sempre em minhas orações, peço a Deus que permita-nos conviver muito tempo, o amor de Cristo por te e por nós, fez com que te amássemos como ele mesmo pede, amaivos, amaivos como eu vos amei, e nós temos o amado muito.
Todas as palavras que eu tentasse colocar aqui, não expressariam a minha admiração e o meu respeito a  sua pessoa e a seu chamado.
Que nesse dia possas ser muito mais iluminado que todos os outros que se passaram, que sua voz seja um hino de louvor a Deus, a esse Deus que te ama e  que com certeza se alegra quando ver defender a causa dos pequenos, que a virgem Santa Luzia, nossa querida padroeira interceda por ti e abra sempre seus olhos cada dia mais a verdade e a luz de sua palavra. Parabéns! muitas felicidades

Nós te amamos em Cristo Jesus!

Sandra Nóbrega, Ministério de Canto Ágape e Blog Meu Olhar.

                                   
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário