Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Começa nesta segunda o cursinho pré-vestibular para Juventude da paróquia



Terá início na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, as aulas do cursinho preparatório para o ENEM promovido pela Pastoral da Juventude da Paróquia Santa Luzia. A abertura será às 19h30min no Centro Pastoral que fica situado no Bairro Antônio Bento ao lado da Igreja do Rosário.


Foram cadastrados cerca de 50 jovens que terão aulas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. O cursinho conta com professores voluntários de diversas escolas públicas e privada que se revezarão até outubro.  Cada noite um professor desenvolverá um tema de acordo com as competências do ENEM.

  
A Paróquia Santa Luzia, além da estruturação da sala de aula, também está dando apoio com a reprodução dos materiais de estudo a fim de que os cursistas tenham melhor aproveitamento da aula.

  
O cursinho completa, em 2014, três anos de sua realização e pretende ser um reforço para os alunos que não têm condições de participar do cursinho pago na cidade de Patos. Vários alunos das edições anteriores foram aprovados e a ideia é dar apoio, não só em relação às aulas, como também ao preparo psicológico dos alunos para prestarem a prova do ENEM. Quem se interessar em conhecer melhor o cursinho, ajudar, ou se inscrever pode procurar a Secretaria Paroquial ao lado da Igreja Matriz de Santa Luzia.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...