Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Membros da Pascom de Santa Luzia participam do I Mutirão Diocesano de Comunicação em Patos


Os integrantes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia participaram do I Muticom – Mutirão de Comunicação – diocesano no Centro de Treinamento de Lideranças na cidade de Patos. Participaram agentes de Pastoral, padres da Diocese e o Bispo Dom Eraldo.



O encontro foi coordenado pelos jornalistas Luciana Martins e Paulo Júnior que fazem parte da Rede Vida de Televisão. A programação contou com duas oficinas sendo, uma dela, de redação de textos que foi ministrada por Luciana Martins. Uma segunda oficina foi promovida por Paulo Júnior sobre produção para televisão. O I Muticom contou, ainda, trabalhos de grupo, dinâmicas, momentos de oração, a celebração de missas e a noite cultural realizada neste sábado com o cantor santaluziense Luiz Bento.



Sandra Nóbrega, integrante da PASCOM de Santa Luzia, afirmou em sua rede social que o I Muticom foi maravilhoso e que fez todos crescerem como comunicadores do reino. O Bispo de Patos, Dom Eraldo, afirmou em entrevista que a comunicação é cada vez mais importante para o processo de evangelização: “devemos ser formados para acolhida criativa das novas tecnologias, dos novos meios de comunicação ou do melhoramento das nossas atividades. Por isso este encontro é importante.” Dom Eraldo.



A partir deste encontro, os conhecimentos serão socializados nas Paróquias e melhoramentos serão feitos na qualidade da comunicação realizada pelas Pastorais de Comunicação de cada Paróquia.



Pascom Santa Luzia com Pascom Diocese de Patos
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário