Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Paróquia Santa Luzia encerra atividades da Semana Nacional da Família 2014

A Paróquia Santa Luzia encerrou as atividades da Semana Nacional da Família (SNF) 2014 na noite deste sábado (23/08) com uma missa campal em frene à Igreja de São José Operário. A missa foi celebrada pelo Padre Elias Ramalho e atraiu centenas de pessoas.

As atividades da SNF tiveram início no último dia 10 de agosto com uma caminhada seguida de celebração eucarística.  A programação foi organizada em duas etapas sendo a primeira executada entre os dias 11 e 15 quando foram realizados os ciclos bíblicos em todos as áreas de missão da Paróquia.

A segunda etapa foi realizada desde a última segunda feira, 18 de agosto, com missas celebradas todas as noites nas áreas de missão da cidade sendo o encerramento ocorrido na Comunidade São José Operário.

Criada há 22 anos, a Semana Nacional da Família é um evento anual que faz parte das atividades das Paróquias de todo o Brasil. Este ano a semana traz como tema "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo". De acordo com Dom João Carlos Petrini, bispo de Camaçari (BA) e Presidente da Comissão Episcopal para a Vida e a Família, o tema proposto quer ajudar as famílias a viverem a espiritualidade cristã no lar. Ele afirmou que “são gestos de espiritualidade que podem fazer a grande diferença na convivência dos esposos, no crescimento dos filhos na fé, na renovação da alegria pelo amor que se renova no dia a dia pelo dom da graça de Deus”.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário