Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diocese de Patos poderá ganhar mais uma Paróquia

Aconteceu, no último dia 04 de novembro de 2014, na comunidade Nossa Senhora das Neves, que está vinculada à Paróquia de Santo Antônio em Patos, uma reunião para tratar do projeto de criação de mais uma Paróquia na Diocese.

Participaram da reunião o Bispo Dom Eraldo Silva,  os Padres Alixandre Soares, Leonardo Henrique e Rodrigo Trindade, o Diácono Rossini além de lideranças de pastorais e movimentos. Na reunião, o Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Eraldo, ouviu as lideranças da Comunidade sobre os aspectos que as motivam a querer a elevação da categoria de Comunidade à Paróquia.

O senhor Bispo acolheu os argumentos dos membros da comunidade e fez algumas recomendações acerca deste processo. Segundo a Pascom/Santo  Antônio, as lideranças da Comunidade se alegraram pela boa notícia e já começaram a fazer planejamentos para que o Projeto se torne realidade.

Com Pascom/Santo Antônio
.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...