Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nota de Pesar

A Paróquia Santa Luzia, ao tempo em que comunica o falecimento da senhora Inácia Medeiros, mais conhecida como Inacinha de Chico Olegário, vem por meio desta manifestar seu profundo pesar.

Dona Inacinha, em sua trajetória, foi uma  leiga que, através do testemunho da própria vida e da sua atuação pastoral, contribuiu muito para evangelização em nossa Paróquia. Humilde, alegre e disposta ao serviço, nossa irmã atuou na Legião de Maria, Pastoral do Dízimo,  Apostolado da Oração. A Paróquia e, em especial, Comunidade São José Operário  e a Comunidade Pinga estão profundamente enlutadas.

Alenta-nos, neste momento em que a dor e a tristeza se fazem presentes, as palavras do Próprio Jesus no Santo Evangelho: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26)

O sepultamento da nossa irmã Inacinha acontece nesta sexta feira às 17h00. Apresentamos nossas condolências à família lembrando sempre a nossa fé cristã que nos faz crer na vitória de Cristo sobre a morte - certeza da nossa ressurreição.

Santa Luzia, 28 de novembro de 2014
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário