Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Pe. Cláudio Oliveira sofre acidente de carro

A Paróquia Santo Antônio, unida pelo vínculo da Caridade à Paróquia N. Sra. da Conceição de Taperoá-PB, à Paróquia de Santa Luzia-PB e à Paróquia de Santa Terezinha-PB, bem como a todo o Clero Diocesano de Patos, vem comunicar a todos os fiéis que o Pe. Cláudio Oliveira Alves, Vigário Paroquial de N. Sra. da Conceição em Taperoá, sofreu um acidente automobilístico na manhã deste sábado, 01 de novembro, quando se dirigia à Cidade de Imaculada-PB para o Sepultamento da mãe do Pe. Amauri Rodrigues, falecida nesta sexta-feira.
O carro do Pe. Cláudio se envolveu numa colisão com uma caminhonete junto à uma lombada bem perto de Imaculada. Foi rapidamente socorrido e levado em ambulância ao Hospital Regional de Patos. O padre chegou desacordado ao hospital onde o aguardavam o Sr. Bispo Dom Eraldo e muitos Padres. Depois de avaliação médica, foi encaminhado para Campina Grande em companhia do Pároco de Santo Antônio, Pe. Alixandre Soares, e de sua irmã Joelma Oliveira.
Rogamos a todos os fiéis que rezem por este jovem sacerdote. Que o Senhor lhe conceda, conforme a sua vontade, o alívio de seus sofrimentos e o retorno ao seu ministério presbiteral.
Que a Senhora da Guia o conduza e proteja.

Pe. Rodrigo Trindade
santoantoniopatos.com.br
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário