Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pré-Novenário de Santa Luzia nas comunidades rurais será encerrado neste fim de semana

Termina, neste sábado e domingo, o pré-novenário de Santa Luzia nas comunidades rurais. Desde a última semana de outubro, a imagem peregrina de Santa Luzia é levada pelos fieis pelas comunidades rurais onde tem sido celebradas novenas em família  durante a semana e, no final, ocorre a missa celebrada pelos padres Elias Ramalho e Maurício Sandro.

A imagem peregrina será levada pelos moradores do Saco dos Moisés para a comunidade Barra neste sábado, dia 22 de novembro, onde deve ser celebrada missa às 19h00 na capela da comunidade. 

No domingo, dia 23 de novembro, os moradores da Barra seguirão em carreata com a imagem para comunidade Santo Antônio para última missa do pré-novenário rural que será celebrada às 16h00. Com isso, fecha-se o período de animação das comunidades rurais para Festa de Santa Luzia 2014.

Na próxima terça feira, dia 25 de novembro, terá início o pré-novenário na zona urbana com uma missa celebrada no bairro Nossa Senhora de Fátima. A imagem deve ser trazida pelos devotos da comunidade rural Santo Antônio.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário