Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Quadro de saúde de Padre Cláudio Oliveira melhora

O Padre Cláudio Oliveira apresentou, neste domingo (09/11), um quadro muito importante de melhoras. Pela primeira vez o sacerdote abriu os olhos  dando os primeiros sinais de interação com os familiares.

A informação foi repassada pela própria irmã do Padre que declarou: “estamos muitos felizes, pois hoje sentimos que nosso padre está aos poucos retornando para nós”, disse emocionada Joelma.

Ainda segundo Joelma, os médicos já realizam fisioterapia para que o padre consiga respirar sem ajuda de aparelhos. O prognóstico é que isso deve acontecer entre dois, ou três dias.

As informações que foram publicadas neste domingo em um portal de notícias de Patos, afirmam que a equipe de médicos que tratam do Pe. Cláudio está animadíssima e já aposta na sua recuperação num espaço de tempo mais breve. 

Nas Paróquias por onde o padre passou, incluindo Santa Luzia, as correntes de oração continuam e os fiéis rogam pelo pronto restabelecimento do Padre Cláudio Oliveira em boas condições para que ele possa continuar desenvolvendo seu ministério.

Com Patosonline.

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário