Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tradicional missa com os santaluzienses residentes em João Pessoa ocorre próximo dia 27 de novembro

A missa com os santaluzienses que residem em João Pessoa já tem data marcada. A celebração eucarística acontecerá no dia 27 de novembro (uma quinta feira) às 19h00 na Igreja de Santa Júlia que fica localizada na Avenida Julia Freire no bairro Torre em João Pessoa. O celebrante desta missa será o administrador da Paróquia de Santa Luzia Padre Elias Ramalho.

Já se tornou uma tradição muito significativa a realização da celebração eucarística que atrai centenas de santaluzienses que residem em João Pessoa. Todos os anos tem acontecido uma partilha como forma de confraternização das famílias. Há dois anos consecutivos, a  Banda 5 de Agosto, que é regida pelo maestro santaluziense Dedé Machado, acolhe com um concerto musical os devotos que chegam para missa.

A peregrinação da Imagem de Santa Luzia já começou na Paróquia e, nesta semana, deve chegar às comunidades rurais Umbuzeiro Doce e Saco dos Goitis. As famílias estão celebrando a novena de Santa Luzia e, ao final, acontece a celebração da Santa Missa.

Um clima de expectativa muito grande coma realização da festa que terá seu ponto alto no dia 13 de dezembro que é um dia de sábado, portanto, prometendo a reunião de um número muito grande de devotos de toda região.  



Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário