Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Mesmo após a Festa de Santa Luzia continuam relatos de graças alcançadas

A Festa de Santa Luzia, que ocorreu entre os dias 04 e 13 de dezembro do ano passado, foi marcada por vários relatos de milagres alcançados por devotos. Quase um mês após a festa, novos relatos são feitos por pessoas que vêm à Igreja Matriz participar das missas e agradecer.

Durante a Santa Missa deste domingo (04/01) outro relato foi feito por um senhor da cidade de Ouro Branco no Rio Grande do Norte. Conforme o seu testemunho, ele tinha praticamente perdido a sua visão e, em função da sua idade, havia medo de não voltar a enxergar mesmo com os tratamentos médicos. Assim, ele pediu a intersecção de Santa Luzia e, há um mês, teve sua visão restabelecida.

Casos dessa natureza são cada vez mais frequentes e têm se tornado públicos não apenas no período da festa, mas durante as missas dominicais ao longo do ano.  

Para oficializar e registrar os testemunhos de graças alcançadas por intersecção de Santa Luzia , o Padre Elias Ramalho criou um livro de relatos que, a partir de agora, deixará nos anais da história da Paróquia os inúmeros testemunhos publicizados pelos fieis durante missas e visitas feitas à Matriz de Santa Luzia. 
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário