Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pastoral da Comunicação realiza reunião para avaliar e definir agenda de 2015

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia esteve reunida na noite desta quarta feira, 28 de janeiro, no Centro Pastoral. O objetivo da reunião foi avaliar a caminhada da PASCOM ao longo de 2014 e dar início ao planejamento das atividades para 2015.

A reunião foi coordenada pelo Padre Elias Ramalho Gomes, administrador paroquial, que abriu os trabalhos com a oração. Após a abertura foi feita a leitura da compartilhada da Mensagem do Papa Francisco por ocasião do 49º dia mundial das comunicações.  Após a leitura do texto os participantes fizeram comentários acerca do documento.

A dinâmica da reunião seguiu com avaliação feita a partir dos seguintes pontos: que bom, que pena e que tal. Os membros da PASCOM apresentaram, inicialmente, os pontos positivos enfatizando a manutenção do programa radiofônico, a cobertura fotográfica dos eventos da paróquia e a visibilidade que a pastoral teve. Entre as metas que continuarão sendo perseguidas estão o lançamento do informativo impresso e o canal de TV no Youtube da Paróquia.

Após a avaliação dos pontos positivos e das lacunas deixadas na atuação pastoral, os integrantes da PASCOM lançaram as linhas gerais de atuação neste ano as quais giram em torno da melhoria do Programa de rádio na Luz da Tua Palavra, intensificação do trabalho nas redes sociais, formação dos agentes de pastoral,  melhoria do blog entre outras linhas.

A Pastoral da Comunicação deverá continuar seu planejamento para concluir, até o dia 18 de fevereiro, seu calendário de atividades as quais serão apresentadas na Assembleia Paroquial nos  dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário