Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

PASCOM realizou Encontro de Comunicação da Forania do Vale do Sabugi

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia realizou, neste domingo, 17 de maio, o Encontro de Comunicação da Forania do Vale do Sabugi no Centro Pastoral Pe. Milton Arruda em Santa Luzia.


O encontro teve início às 8h com o café da manhã e momento de oração.  Após a oração o Padre Elias Ramalho Gomes proferiu a conferência de abertura sobre o tema do 49º dia mundial das comunicações - celebrado neste domingo - que foi: "Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor." Ainda no período da manhã houve a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil e também foi realizada uma plenária para socialização das experiências que estão se desenvolvendo nas Paróquias Santa Luzia , São Mamede, Junco do Seridó e Várzea que compõem a Forania do Vale do Sabugi.

No período da tarde os agentes da PASCOM juntamente com a REDE DE COMUNICAÇÃO  participaram de oficinas sobre a produção de programas de rádio, produção textual, fotografia e redes sociais. As oficinas tiveram o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços de comunicação realizados pela pastoral. O encontro terminou com um lanche serviço aos participantes.

Lançamento do informativo da Paróquia Santa Luzia
Durante o  ENCOM foi lançado o informativo da Paróquia Santa Luzia. A partir deste mês de maio, os católicos de Santa Luzia terão acesso às informações sobre os principais acontecimentos da paróquia, além de poder acompanhar a prestação de contas da aplicação dos recursos da paróquia. A próxima edição sairá no mês de Julho.



Fotos e Texto: Pascom Santa Luzia

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário