Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Banda católica de destaque nacional se apresentará dia 26 de Julho em Santa Luzia

A cidade de Santa Luzia receberá, no próximo dia 26 de julho, na Sede Nova do Yayu Clube, a Banda Dominus da cidade de Belo Horizonte. O Show terá início às 19:00 e marcará o encerramento da Semana da Juventude na Paróquia.

A Banda Dominus, que tem 25 anos de fundação, tem um destaque nacional na música católica. O grupo musical se apresenta constantemente nos acampamentos da Canção Nova e fez shows importantes em eventos da Igreja Católica.

Ao longo de 25 anos, a Banda Dominus visitou centenas de cidades espalhadas por todo o Brasil, inclusive Patos. Em 2007, a Dominus se apresentou no encontro do Papa Bento XVI com a juventude brasileira realizado no estádio do Pacaembu, em SP.

O grupo se apresentou na Jornada Mundial da Juventude em Madri (2011) com a presença do papa Bento XVI e no Brasil (2013) com o Papa Francisco. Neste mesmo ano o grupo contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo e da cantora Ivete Sangalo em uma das faixas do CD Não Estou Sozinho. A música, que deu origem ao nome do CD, se tornou nacionalmente conhecida e foi amplamente divulgada nas rádios e nas redes sociais.


VENDA DE INGRESSOS 

Os ingressos para  o Show em Santa Luzia começam a ser vendidos nesta terça feira (30/06) ao preço de R$ 10,00 na Secretaria Paroquial ao lado da Igreja Matriz.


Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário