Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mês de Mariano foi encerrado na Paróquia Santa Luzia

A Paróquia Santa Luzia encerrou oficialmente o mês Mariano no último dia 31 de maio. O encerramento aconteceu na Igreja Matriz com a celebração eucarística que contou com a presença destacada das crianças que fazem parte da Infância e Adolescência Missionária.

Todos os setores missionários, pastorais, movimentos e serviços se reuniram na Matriz, após 30 dias de celebrações para celebrarem sua devoção à Maria Santíssima. Após a liturgia da palavra e liturgia eucarística a Infância e Adolescência Missionária fizeram sua consagração à Nossa Senhora. 

No final os fiéis foram para parte externa da Igreja Matriz onde assistiram ao emocionante momento em que as crianças fizeram a coroação da Imagem de Nossa Senhora.

Também as comunidades rurais realizaram o encerramento do mês de maio com celebrações da palavra seguidas da coroação de Nossa Senhora. Veja abaixo o vídeo da coroação:




Coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz
Posted by Pascom Santa Luzia on Domingo, 31 de maio de 2015
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...