Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Católicos do São Sebastião participaram de Missa na última terça feira

Foi celebrada, na noite da terça feira, no Bairro São Sebastião a 2ª missa da programação da semana do dizimo. A missa foi presidida pelo padre Elias Ramalho e foi animada pelos agentes da Pastoral do Dízimo paroquial.

O objetivo dessas celebrações é fazer uma catequese bíblica sobre o dizimo e promover o encontro dos dizimistas de cada bairro para celebrarem juntos a eucaristia. Em casa celebração, o Padre Elias juntamente com a  Pastoral do Dízimo, esclarecem como são aplicados os recursos do dízimo em cada setor missionário. Ontem, foram esclarecidos os investimentos feitos no setor missionário São Sebastião.

Durante a celebração padre Elias Ramalho relatou a visita que o bispo Dom Eraldo fez a capela da comunidade para conhecer a proposta de construção do Santuário de São Sebastião.  Segundo o padre Elias, o senhor bispo declarou apoio na construção do santuário de São Sebastião e que este santuário irá engrandecer além do turismo religioso também vai valorizar povo da comunidade.

Os fiéis presentes demonstraram grande entusiasmo e aplaudiram calorosamente a boa notícia recebida. Ainda durante a celebração, a zeladora da Capela e agente da pastoral do dízimo, Lourdes Limeira, recitou alguns versos sobre a importância do dízimo. Após a celebração ainda aconteceu uma partilha na qual foi oferecida sopa a todos os presentes.

Nesta quarta feira, acontecerá a terceira missa no Bairro Frei Damião na Igreja da Sagrada Família.











Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...