Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Paróquia Santa Luzia encerrou a Semana Nacional da Família

A Semana Nacional da Família, na Paróquia Santa Luzia, foi encerrada na noite deste sábado,  15 de agosto.  O encerramento aconteceu com uma celebração eucarística campal em frente à Igreja de São José Operário a qual foi presidida pelo Padre Maurício Sandro L. Mota, vigário colaborador.

O Largo da Igreja de São José Operário ficou superlotado de fiéis que vieram louvar e agradecer à Deus pela família. A missa coroou duas semanas de intenso trabalho missionário que começou no último dia 03 de agosto com os ciclos bíblicos que foram realizados pelos agentes de pastoral do setor família a partir do subsídio "A Hora da Família". Os ciclos bíblicos aconteceram em todos os setores missionários das zonas rural e urbana.

A partir do dia 10 de agosto tiveram início as celebrações eucarísticas em todos os setores missionários da zona urbana culminando no setor São José Operário. 

Após a  missa deste sábado, foi realizada uma confraternização seguida da apresentação do Ministério de Música Vida Nova da Renovação Carismática de Santa Luzia. 

Na missa matinal deste domingo (16) o Padre Elias Ramalho fez um agradecimento a todos os agentes de pastoral, especialmente aqueles do setor família, pelo empenho em celebrar como fervor missionário e muito zelo a Semana Nacional da Família. Veja a cobertura fotográfica de todas as celebrações:





"O amor é nossa missão"
Posted by Pascom Santa Luzia on Terça, 11 de agosto de 2015
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário