Páginas

domingo, 1 de novembro de 2015

Mês Missionário, em Santa Luzia, foi encerrado com grande celebração campal na noite deste sábado (31)

Foram encerradas, às 19h00 deste sábado, 31 de outubro, as atividades da Semana Missionária 2015 na Paróquia Santa Luzia. O encerramento aconteceu no Largo da Igreja de São José Operário onde foi celebrada a Santa Missa.

Mais cedo, cada comunidade se reuniu  se e realizou uma caminhada levando as imagens de seus respectivos padroeiros rumo ao bairro São José. 

A Missa foi celebrada pelo Padre Elias Ramalho Gomes, administrador paroquial, e foi marcada por muito fervor missionário e entusiasmo dos fiéis que agradeceram à Deus os frutos dessa grande semana de Evangelização.

Ao longo de todo o mês de outubro foram realizadas atividades missionárias, porém, desde o último dia 18, foram feitos mutirões de visitação, orações, ações de solidariedade  e celebrações eucarísticas em todas as comunidades da Paróquia. 

Este ano a Semana Missionária trouxe temáticas sociais em suas atividades. Saúde, Poluição Ambiental, Segurança, Acesso à Água entre outros foram abordados todos os dias.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia fez a cobertura de todas atividades e disponibiliza as fotos de todos os eventos realizados. Confira:


Celebrações Eucaristicas

Posted by Pascom Santa Luzia on Terça, 27 de outubro de 2015
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...