Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Peregrinação de Santa Luzia passou pelas comunidades Saco dos Moisés e Barra

A peregrinação com a Imagem de Santa Luzia pelas comunidades rurais da Paróquia chegou às comunidades Saco dos Moisés e Barra neste final de semana.

No Sábado, dia 14 de novembro, a Comunidade Pinga veio em carreata até a comunidade Saco dos Moisés onde, às 19h00, foi celebrada a Santa Missa cujo presidente foi o padre Elias Ramalho Gomes. 

A capela do Saco dos Moisés esteve cheia de devotos que, após a missa, participaram de uma quermesse e uma animada festa de confraternização.

Às 16h00 deste domingo, dia 15 de novembro, uma carreata veio da comunidade Saco dos Moisés até a Capela Santa Rita de Cássia, no sítio Barra.  Chegando à Capela os fiéis participaram da celebração da palavra que foi presidida pelo Ministro da Eucaristia e candidato ao diaconato Adriano Lima.

Após a celebração da palavra aconteceu um leilão seguido de uma quermesse com música ao vivo marcando um fim de uma semana muito intensa de celebrações das noveninhas de Santa Luzia em preparação para festa da padroeira. 


Capela do Saco dos Moisés












Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...