Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Pré-Novenário de Santa Luzia, na zona urbana, será iniciado na próxima segunda feira. Confira a programação:

O pré-novenário da Festa de Santa Luzia na zona urbana da cidade será aberto na próxima segunda feira, dia 30 de novembro,  com missa às 19:00 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima naquele bairro.

Na terça feira, dia 1º de dezembro, a comunidade do Bairro São Sebastião receberá a imagem peregrina da padroeira e celebrará a Santa Missa às 19:00 em frente à casa da comunidade que fica na principal rua do bairro.

Quarta feira, dia 2 de dezembro, a comunidade do bairro Frei Damião celebrará a Santa Missa às 19:00 na Igreja da Sagrada Família.

Encerrando o pré-novenário, a Comunidade São José Operário celebrará, às 19:00 na sua igreja, a última missa em preparação para a Festa de Santa Luzia 2015.

A abertura da Festa de Santa Luzia será na sexta feira, dia 04 de dezembro, com carreata às 18:00 saíndo do bairro Nossa Senhora de Fátima. Na Igreja Matriz haverá o hasteamento da bandeira seguido de Missa. Após a missa haverá quermesse com atrações culturais na praça Pe. Jerônimo Lauwen ao lado da Matriz.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...