Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pastorais e movimentos da Paróquia deram início ao planejamento das atividades para 2016

Estão acontecendo, desde os primeiros dias de janeiro, várias reuniões de pastorais, movimentos e serviços de toda a Paróquia Santa Luzia.

Estas reuniões têm sido realizadas pelos próprios leigos tendo como objetivo definir as ações específicas de cada pastoral e de cada movimento que deverão fazer parte do calendário oficial da Paróquia.

Para os próximos dias estão previstas: a assembleia do setor de juventude que começa no dia 28 e vai até o dia 31 de janeiro; a assembleia do setor social que ocorrerá no dia 1º de fevereiro; a segunda reunião de planejamento da PASCOM no dia 06 de fevereiro; a assembleia  do setor família que deve ocorrer no dia 12 de fevereiro e há outras reuniões que serão marcadas ao longo desta semana.

Essa série de reuniões e assembleias especificas faz parte da preparação para a assembleia paroquial que reunirá as lideranças de todas pastorais, movimentos e serviços da zona urbana e rural entre os dias 15,16 e 17 de fevereiro deste ano. Esta assembleia geral definirá os destinos pastorais da Paróquia ao longo de 2016.


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário