Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pastoral da Comunicação planeja atividades para 2016

Integrantes da Pascom se confraternizam
Aconteceu na noite desta segunda feira, dia 25 de janeiro, no Centro Pastoral a reunião de planejamento da Pastoral da Comunicação.

A reunião foi aberta com um momento de oração, conduzido por Maria José Lacerda e Sandra Nóbrega. Em seguida a coordenadora da Pascom, Suely Oliveira, apresentou a pauta da reunião. 

Rommeryto Oliveira fez um balanço sobre o processo de ampliação dos leigos nas Pascom e enfatizou a necessidade de uma pastoral que seja acolhedora de representantes de todos os segmentos e setores da Paróquia.

Em seguida deu-se início a definição das prioridades que serão postas em prática ao longo de 2016. Estas metas visam melhorar as formas de divulgação dos compromissos semanais, produzir o informativo e garantir que ele chegue aos fiéis sem desperdícios, aprimorar o programa de rádio, criar formas de comunicação eficientes para pessoas que não têm acesso a internet, celebrar o dia mundial das comunicações, aprimorar a transmissão da festa de Santa Luzia entre outras ações.

Ao final da reunião os integrantes fizeram uma partilha e confraternização acolhendo os novos integrantes que, a partir deste ano, vão fortalecer a equipe. 

A Pascom voltará a se reunir na próxima semana para concluir o seu planejamento e se preparar para participar da assembleia paroquial.




Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário