Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Padre Bento se despede da Paróquia Santa Luzia

O Padre Bento de Oliveira celebrou na noite deste domingo, 21 de fevereiro, na Igreja Matriz, sua última missa como vigário paroquial de Santa Luzia.

A Igreja esteve lotada de fieis que foram se despedir do jovem padre. A juventude levou cartazes expressando seu agradecimento pela colaboração de Pe. Bento com a Paróquia.

Nos momentos finais da celebração, padre Bento foi homenageado pelos leigos da paróquia e recebeu um abraço coletivo dos jovens. A leiga Sandra Nóbrega cantou a música "canção do sacerdote" fazendo, através da música, sua homenagem ao Pe. Bento. 

"Foi um período muito fecundo, talvez não por mim mesmo, mas pela graça do Espírito Santo. Quero agradecer à Paróquia Santa Luzia, foi significativo estar aqui, e quero continuar vindo a Santa Luzia sendo que for preciso. Agradeço ao povo de Santa Luzia pelo amor com que fui recebido" Disse Pe. Bento.

A posse de Pe. Bento na Paróquia do Sagrado Coração, no bairro de Salgadinho em Patos, acontece no próximo domingo, dia 28 de fevereiro às 10h00 da manhã.


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário