Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Atração Nacional: Banda Anjos de Resgate fará Show em Santa Luzia

O setor de juventude da Paróquia confirmou na noite desta quarta feira, dia 23 de março, que a Banda Anjos de Resgate fará show em Santa Luzia no mês de julho.

A Banda Anjos de Resgate, que é uma das mais conhecidas no setor da música católica do Brasil, se apresentará, pela primeira vez em Santa Luzia, no dia 23 de Julho no Yayu Clube Sede Nova. 

A apresentação da Banda ocorre durante a II Semana da Juventude que deve movimentar a Paróquia entre os dias 16 e 24 de julho.

Em 2015, a juventude católica santaluziense também promoveu uma semana de formação, espiritualidade e animação que terminou com o show da banda Dominus que também tem fama nacional. 

Este ano, o setor promete repetir o sucesso que foi o evento, do ponto de vista da evangelização e formação da juventude e também do ponto de vista da promoção de um grande show com atração de renome nacional.

Os jovens já começaram a organizar a II Semana Paroquial da Juventude de Santa Luzia  e, em breve, devem anunciar a programação e iniciar a divulgação na cidade.

Para quem não conhece o grupo musical, segue abaixo o link de músicas:

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...