Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Pontifícias Obras Missionárias em Várzea-PB

Aconteceu nesta sexta-feira, 15 de abril, reunião de articulação para a implantação da Adolescência Missionária, obra pontifícia na cidade de Várzea-PB. A reunião aconteceu para apresentar a proposta e a metodologia que os grupos das POM (Pontifícias Obras Missionárias) tem e para pensar nas primeiras atividades a serem desenvolvidas na cidade vizinha pertencente a Paróquia.

Na ocasião estiveram presentes as assessoras da Adolescência Missionária de Santa Luzia-PB, Thaisa e Uiara, e o assessor da Infância Missionária,  Rommeryto. Os assessores apresentaram numa reunião breve um pouco da história, da metodologia e do carisma missionário universal pertencente as obras pontifícias. Foram destacados alguns pontos como a História e seu fundador, as quatro áreas integradas e a estrutura do grupo.
Até o mês de maio serão feitos encontros de preparação e aprofundamento, reunião com o coordenador diocesano e estadual Jair e o encontro de implantação poderá ocorrer ainda no mês de maio. O entusiasmo e a experiência do grupo de Santa Luzia encantou os jovens e adolescentes presentes na reunião e em breve será divulgada a data para a implantação.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário