Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Comunidades da Paróquia celebrarão Tríduo em honra de Santo Antônio a partir da próxima sexta feira

As comunidades de Santo Antônio dos sítios Pinga e Viola, e também a Matriz de Santa Luzia, celebrarão a partir da próxima sexta feira, 10 de junho, às 19h o Tríduo em honra de Santo Antonio.

Os fiéis da Comunidade Pinga, assim com os da Viola, celebrarão o tríduo nas suas respectivas capelas. Já em Santa Luzia, o tríduo ocorrerá na Igreja Matriz.

As comunidades Pinga e Viola terão suas respectivas missas de encerramento celebradas no mesmo horário, às 16h, em suas capelas, pelos padres Elias e Maurício.

Na cidade de Santa Luzia a missa em honra de Santo Antônio será celebrada na segunda feira, dia 13 de junho, às 19h, na Matriz. Em seguida haverá a confraternização junina com as pastorais, movimentos e serviços no Centro Pastoral.

AGENDA DA PARÓQUIA PARA O MÊS DE JUNHO 

A programação completa das atividades paroquiais no mês de junho pode ser acessada na página AGENDA na parte superior do blog ou clicando AQUI.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...