Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Integrantes do Ministério Música e Arte da RCC participaram de retiro em Santa Luzia no último final de semana

A coordenação diocesana do Ministério Música e Artes (MMA) da Renovação Carismática realizou entre os dias 4 e 5 de junho no auditório do Colégio Ceduc, em Santa Luzia, um retiro espiritual para os artistas católicos.

O tema do retiro deste ano foi: "Aos moldes de Maria". A programação do sábado teve início com credenciamento e acolhimento dos participantes e seguiu durante a noite do sábado e todo o domingo com adoração ao Santíssimo, orações, louvor e pregações que foram proferidas por membros das coordenações estadual, diocesana e paroquial do MMA

De acordo com a organização, "o objetivo do retiro foi mostrar aos artistas a forma de servir como Maria serviu. Na simplicidade, com amor, obediência,  escuta e adoração ao Senhor."

Este retiro, que foi proposto às paróquias pela coordenação nacional da RCC, foi um momento de oração e de aprendizado sobre como realmente deve ser o serviço missionário de cada ministro de arte na RCC e na Igreja, que como bem cita São João Paulo II, tem necessidade da arte. 
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário