Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Banda Anjos de Resgate se apresentará neste sábado em Santa Luzia

A renomada banda Anjos de Resgate se apresentará na noite deste sábado, 23 de julho, na sede nova do Yayu Clube em Santa Luzia.

O show de Anjos de Resgate encerrará as atividades da II Semana da Juventude de 2016 que está acontecendo desde o último sábado (16).

De acordo com a organização a expectativa é a de que três mil pessoas participarão do show. A organização informou que as cidades de Junco do Seridó, Juazeirinho, Taperoá, Várzea, Caicó, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São José do Sabugi, São Mamede, Patos, Campina Grande e Sousa já confirmaram o envio de caravanas de jovens que vão participar do show.

A Banda Anjos de Resgate é uma das mais importantes no segmento da música católica do Brasil e sempre tem lotado os lugares onde se apresenta.

Os ingressos, até o meio dia desta sexta feira, custarão R$ 20,00 reais e estão sendo vendidos na loja Carolina Prime na Avenida José Américo. A renda do show será utilizada no pagamento das despesas com  a banda e com a Semana da Juventude.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário