Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Começaram as vendas do segundo lote de ingressos para o show de Anjos de Resgate

Foram iniciadas as vendas do segundo lote de ingressos para o show da banda Anjos de Resgate que acontece em Santa Luzia no próximo dia 23 de julho no Yayu Clube.

Os ingressos do 2º lote estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser adquiridos na Carolina Prime, na Avenida José Américo. Na cidade de Patos os ingressos estão sendo vendidos nas Secretarias das Paróquias Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima. Em Campina Grande os interessados podem comprar os ingressos na recepção do Centro Integrado Veterinário (CIVET) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 666.

O show marcará o encerramento da II Semana da Juventude da Paróquia Santa Luzia. Já foram confirmadas caravanas das cidades de Patos, Campina Grande e várias outras cidades do Rio Grande do Norte.

Lançada em 2000, durante o Congresso da Renovação Carismática, a Banda Anjos de Resgate já vendeu cerca de 1 milhão de cópias conquistando 6 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo e 2 DVDs de ouro. Esta é primeira banda a receber a premiação de DVD de ouro na história da música católica. Além do mais, Anjos de Resgate tem lotado os lugares por onde tem passado levando o Evangelho através da música.

Maiores informações podem ser obtidas nos seguintes contatos: santaluziap@gmail.com e  83 99907-9947 e 83 99964-1400.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário