Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

Show de Anjos de Resgate em Santa Luzia lotou o Yayu Clube na noite de ontem (23)

Com o Yayu Clube lotado, a banda Anjos de Resgate se apresentou na noite deste sábado, 23 de julho, em Santa Luzia.

A noite deste sábado foi aberta com o show do Ministério de Música Vida Nova, da Renovação Carismática de Santa Luzia, que animou o público.

Na sequência a multidão ouviu as palavra de acolhida e de agradecimento do padre Elias Ramalho Gomes, administrador paroquial de Santa Luzia. Em sua fala o padre vibrou com os jovens e agradeceu por todo empenho que culminava com o show da banda Anjos de Resgate.

A multidão de santaluzienses e de pessoas de mais dez cidades esperava ansiosa pela banda que, ao entrar no palco, contagiou o público de alegria e animação. Foram duas horas de show com grandes sucessos que o povo cantava.

O show de Anjos de Resgate foi o ápice de uma semana de intenso trabalho com debates, palestras, espiritualidade, prática de esporte, ação de cidadania entre outras ações. Foi o segundo ano que a  Paróquia Santa Luzia, através dos jovens, promoveu a Semana da Juventude. A terceira edição do evento acontecerá em julho de 2017 e já promete trazer grandes novidades para Santa Luzia.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...