Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nota de Pesar em razão do falecimento da leiga Francisca Jerônimo de Souza (Dona Chica)

Em nome de todos os que fazem a Paróquia Santa Luzia, vimos por meio desta manifestar nosso profundo pesar em razão do falecimento da leiga Francisca Jerônimo de Souza, conhecida por dona Chica, ocorrido nesta quinta feira, dia 25 de agosto de 2016.

Dona Chica, em sua trajetória cristã, teve compromisso com a comunidade de fé e participou de várias pastorais, movimentos e serviços entre as quais destacamos a Legião de Maria, a Catequese e a Renovação Carismática Católica. Sua fé em Deus lhe deu força para superar as dificuldades da vida, em especial, a doença que enfrentou até o momento em que Deus a chamou para o repouso eterno em Seus braços.

Preservemos viva a imagem de uma pessoa afável, simples, muito disposta ao serviço pastoral e que, mesmo já doente, tinha uma presença constante na vida da Igreja de Santa Luzia.

Rogamos à Deus que acolha em Seus braços nossa irmã, Dona Chica, ao mesmo tempo em que rezamos pelos familiares para que encontrem no próprio Jesus e na sua Santa Mãe a força para enfrentarem este momento difícil.

Reconforta-nos nesta hora de tristeza as palavras do próprio Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Fraternalmente,

Padre Elias Ramalho 


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...