Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Santaluzienses participaram de Missa em ação de graças pelos 25 anos de Ordenação do Padre José Vanildo. Veja algumas fotos:

Uma representação de leigos e os familiares do Padre José Vanildo de Medeiros estiveram em Campina Grande participando da Missa em ação de graças pelos 25 anos de sua Ordenação Sacerdotal.

A missa, que foi celebrada na Paróquia de São Cristóvão, foi presidida pelo próprio padre José Vanildo e concelebrada pelo padre José Assis Pereira Soares. Os familiares do Padre José Vanildo e leigos santaluzienses participaram de toda a Liturgia.

No final, o padre santaluziense foi homenageado pelos leigos de sua Paróquia, São Cristóvão, que mostraram gratidão ao trabalho desenvolvido por seu pároco. A professora Inácia Meira proferiu um discurso em nome da comunidade santaluziense parabenizando o padre e agradecendo a Deus pelo seu serviço.






















Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...