Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Setores Missionários de Santa Luzia iniciaram os Círculos Bíblicos da SNF na noite desta segunda feira. Veja as fotos.

Foram iniciados na noite desta segunda feira, dia 08 de agosto, em todos os setores missionários da Paróquia Santa Luzia, os Círculos Bíblicos da Semana Nacional da Família (SNF) 2016. Ao todo, são mais de 20 grupos que estão se reunindo para refletir sobre a palavra de Deus a partir do subsídio "A Hora da Família". 

Este ano o tema proposto para a SNF é "Misericórdia na Família: Dom e Missão" e está em sintonia com o Jubileu Extraordinário da Misericórdia convocado pelo Papa Francisco. Ao todo, serão sete encontros que terão os seguintes temas: 1º Encontro - Criados por um Pai Misericordioso; 2º Encontro - Criados na Misericórdia e para Misericórdia; 3º Encontro - Procurados pela Misericórdia; 4º Encontro - Família e Igreja, lugares da Misericórdia; 5º Encontro - O perdão na Família– Fonte de reconciliação e libertação; 6º Encontro - As obras de misericórdia na família e da família; 7º Encontro - A família promotora da misericórdia na sociedade.

Além dos encontros com os leigos para realização dos Círculos Bíblicos, a partir do dia 14 de agosto, a Paróquia Santa Luzia celebrará missas em ação de graças pelas famílias em todos os setores missionários da Paróquia. Veja algumas fotos dos encontros nos bairros de Santa Luzia.






Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário