Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Terço das Mulheres do Setor Missionário São Sebastião completou um ano de fundação

O grupo "Pede à mãe que o Filho atende", do Terço das Mulheres do setor missionário São Sebastião, celebrou no último dia 30 de agosto o aniversário de 1 ano de sua fundação no setor II desta comunidade.

Para este momento foram convidados a coordenação dos Terços da paróquia, Terço dos homens, Terço das mulheres de todos os setores, Terço da juventude e Terço das famílias. Juntos todos os Terços Marianos meditaram através de cada mistério e contemplaram as dores de Jesus, trazendo-as para a realidade do mundo atual.

Logo após a recitação um representante do Terço dos homens fez a leitura do Evangelho do dia e a reflexão. Em seguida, a coordenação do Terço das mulheres fez um agradecimento especial a todos que ajudaram o grupo  nessa missão dentro da comunidade. Agradeceram à Deus pelas bençãos derramadas nas famílias visitadas e encerraram a celebração com com um jantar de confraternização.

Em nota enviada à PASCOM, a coordenação fez os agradecimentos e convidou as interessadas em participar do movimento a comparecerem na comunidade: "A coordenação do Terço das Mulheres, Pede à Mãe o que Filho atende, do setor II, agradece a Deus por esse ano de evangelização e estende o agradecimento aos padres Elias e Maurício, ao candidato a diácono permanente, Jarbas, os quais não medem esforços para nos ajudar na missão, e também agradece à todas as mulheres que ajudam a espalhar a devoção, a oração e meditação do Santo Terço e que ajudaram a realizar a celebração e o jantar de confraternização. Aos que desejarem participar do Terço na comunidade, os encontros acontecem as terças, quartas e sextas nas casas das familias do setor missionário" 

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário