Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Reunião com barraqueiros e demais comerciantes que pretendem trabalhar na parte social da Festa de Santa Luzia será próxima terça feira (15/11)

A equipe de organização da programação social e cultural da festa de Santa Luzia 2016 fará uma reunião na próxima terça feira, 15 de novembro, às 18h30, no salão Santa Clara, ao lado da Matriz.

A reunião é voltada para comerciantes ambulantes, donos de trailers, barracas, parques e todos os serviços de alimentação, bebida, brinquedos e demais produtos. O objetivo é apresentar as regras de ocupação do espaço do centro histórico onde será realizada a parte cultural da Festa de Santa Luzia. 

Desde o ano passado, a comissão de organização da festa tem tentado revigorar a dimensão sócio-cultural da festa que é muito importante para história e cultura do município. 

Na festa deste ano haverá quermesse todos os dias sempre com alguma apresentação cultural. Se apresentarão no pavilhão artistas locais e regionais. Segundo a organização, os shows começarão imediatamente após a novena e não serão mais interrompidos para pequenos leilões. A comissão também tem estudado formas de agilizar o atendimento da grande multidão que é esperada para este ano.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...