Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016

Nota sobre o estado de saúde do Padre Elias Ramalho Gomes

A Pascom Santa Luzia vem por meio desta comunicar aos fieis e a todos os que se preocuparam com o estado de saúde do nosso pároco, Padre Elias, que na noite deste sábado, 03 de dezembro, o padre sentiu fortes dores na região lombar precisando ficar em observação no Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro, aqui em Santa Luzia-PB, onde foi medicado e encaminhado para exames mais precisos neste domingo, dia 04. 

Acompanhado até Campina Grande-PB, o padre passou por exames laboratoriais comuns, ultrassonografia e exames cardiológicos na Clínica Santa Clara. Já sem dores, atestou uma crise de cálculo das vias urinárias, a qual já foi medicada e o tratamento dar-se-á em casa, necessitando de repouso e cuidados a partir do momento de sua chegada a Santa Luzia-PB, o que acontecerá ainda neste domingo.

Agradecemos a todos a preocupação e as orações. Continuamos atentos e cuidadosos com a saúde do nosso pastor.

Ao mesmo tempo informamos que a programação da abertura da festa de Santa Luzia não foi alterada havendo, logo mais às 18h30, a carreata seguida de missa.

Santa Luzia, serva da mãe de Deus, rogue por nós e por todos os enfermos. Amém.

Santa Luzia, 04 de dezembro de 2016
Pastoral da Comunicação
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...