Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Casais da Paróquia Santa Luzia participaram de encontro estadual das Equipes de Nossa Senhora em Lagoa Seca

32 casais das Equipes de Nossa Senhora do setor Santa Luzia participaram, nos dias 28  e 29 de janeiro, no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca, do Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe de Nossa Senhora - EACRE. 

O EACRE 2017 teve como tema "Pontes, sim. Muros, não: os desafios pastorais da família na Nova Evangelização". Já o lema do evento foi inspirado na passagem bíblica de Isaías: "Abri, abri a estrada, aplanai-a! Retirai do caminho de meu povo todo o obstáculo!" (Is.57,14).

Durante o evento os casais já em exercício nas equipes tiveram momentos de espiritualidade, estudos bíblicos e celebrações que visavam aprofundar a espiritualidade e a formação para a missão que compete aos casais das ENS.

Neste domingo os 32 casais dos setores A e B de Santa Luzia retornam à Paróquia onde vão vivenciar com os novos casais todas as diretrizes pastorais das Equipes para o ano de 2017.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...