Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Juventude realizou neste domingo sua IV Assembleia Paroquial. Veja as fotos.

O Setor de juventude da Paróquia Santa Luzia realizou sua IV Assembleia Paroquial na manhã e tarde do domingo, 22 de janeiro, no Centro Pastoral.

O objetivo da assembleia foi avaliar as atividades realizadas no ano passado, produzir o calendário do setor para 2017 articulando com todas as manifestações jovens da Paróquia, além de promover a eleição para a nova coordenação do setor.

A dinâmica da assembleia incluiu a realização de momentos de oração, trabalhos em grupos e plenárias onde foram aprovadas pelos jovens as ações que serão executadas ao longo deste ano.

Entre elas, estão a realização da III Semana da Juventude, Cursinho da Pastoral, semana de missão em comemoração ao dia dos cristãos leigos engajados entre outras atividades.

Em relação à coordenação paroquial do setor, os jovens elegeram Josimária, Francimária e Thaisa como as novas coordenadoras. Todas as decisões e o calendário completo do setor serão apresentados na Assembleia Paroquial que acontecerá entre os dias 1 e 4  de fevereiro na Igreja do Rosário.














Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário