Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Testemunho de um fiel sobre a transmissão ao vivo pelo facebook da Pascom

Eu tava na minha vida de oração cotidiana, rezando sempre, mas tem horas que não sabemos porque , mas dá uma desanimada, uma preguiça de estudar, de ler, de rezar, etc..
Mas ontem, abri meu facebook sem querer, e vi que a PASCOM tava fazendo uma live.

Meu AMG, num bastou 1 min assistindo, meu coração palpitou de alegria, foi inexplicável, tava me sentindo no primeiro amor novamente
Não é a toa que o nome do ministério é Nova Unção, o Espírito Santo passeia livremente por vossos corações, instrumentos, pelas vossas vozes; Maria está presente em vossa maioria, Ela vem trazendo o seu esposo sobre vocês a cada música que é tocada e cantada. 

Esse ministério tem um grande futuro pela frente, será uma evangelização ardente na cidade de Santa Luzia; aliás, já é, mas pode ser melhor!

Mas, sejam fortes, lutem como verdadeiros soldados em ordem de batalha, no caminho alguns serão feridos, outros serão abatidos, mas não se deixem descansar, rezem e ajudem esses que caíram, mas jamais desanimem! 

Com toda certeza, virão momentos de escassez espiritual, virão momentos de deserto, em que Deus estará em silêncio, vendo seus soldados lutarem, bem caladinho...
Jamais se prendam ao indivualismo, ao emocionalismo, ao relativismo deste mundo.

A liturgia de hoje já diz: "Sede santos, porque Eu, o Senhor teu Deus, sou Santo" (Lv 19, 2)

É esse o convite a cada um de vocês!
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário