Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Nota de pesar pelo falecimento da leiga Marly Gambarra

Marly
Movidos pelo profundo sentimento de pesar, vimos por meio desta informar que a leiga Marly Gambarra faleceu na noite deste sábado, dia 01 de abril de 2017.

Seu falecimento ocorreu na cidade de João Pessoa onde Marly se recuperava de uma cirurgia na cabeça realizada semana passada. 

Marly começou sua missão de leiga na comunidade de São José Operário. Desde então, seu compromisso missionário e seu desprendimento fez com que ela se envolvesse com as pastorais e movimentos de nossa Paróquia tendo uma presença marcante em todas as comunidades. Marly participou da Liturgia, da Legião de Maria, Pastoral do Dízimo, Ministra da Eucaristia, integrou também o setor de catequese preparando para o Sacramento do Batismo e Presidiu o Apostolado da Oração da Paróquia.

Leiga muito zelosa que era, Marly sempre buscou fazer bem seus trabalhos pastorais, com humildade, sem se auto-promover evidenciando a bondade de Deus. Nos momentos da mais alta dificuldade Marly mostrou sua fé inabalável.

Deus que a enviou a este mundo para cumprir tão bela missão, agora a recebe em Seus braços para o repouso eterno na Sua Graça.

Aos familiares e amigos apresentamos, em nome da Paróquia, nossas condolências. Rogamos a Deus que nos dê força para suportar este momento de tristeza. Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Em nome de todos os paroquianos,

Padre Elias Ramalho Gomes
Pároco
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário