Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

Nota de pesar em razão do falecimento do jovem Wilken

A Paróquia Santa Luzia, em especial o setor de juventude, diante da confirmação do encontro do corpo do jovem Wilken Fernando na manhã deste sábado, 10 de junho de 2017, vem por meio desta manifestar sua imensa tristeza e pesar.

Wilken era o coordenador paroquial do serviço "Posso Ajudar" que tanto bem tem feito aos fieis que participam das celebrações na nossa Paróquia. Ele também foi membro da Renovação Carismática, Juventude Missionária e foi catequista de jovens que se preparavam para o Sacramento da Confirmação.

Rogamos à Nossa Senhora, Mãe de Deus, Senhora das Dores, que interceda à Deus para que acolha nosso irmão Wilken na morada eterna e rezamos pela sua família para que tenha forças para lidar com esse momento de sofrimento.

Em razão do profundo pesar e por solidariedade aos membros do setor de juventude e, sobretudo, aos familiares de Wilken, a Paróquia Santa Luzia informa que a confraternização junina que estava marcada para o próximo dia 13 de junho está cancelada.

Ademais, que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em Mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em Mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).


Santa Luzia, 10 de junho de 2017
Padre Elias Ramalho
(Pároco)


Setor de Juventude

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...