Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Saiba os horários de missa e o percurso da procissão de Corpus Christi nesta quinta feira (15)

Nesta quinta feira, dia 15 de junho de 2017, a Igreja Católica no mundo celebra a Festa de Corpus Christi.

Em Santa Luzia, a programação de Corpus Christi será aberta às 06h00 da manhã com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz.

Após a Santa Missa da manhã, o Santíssimo ficará exposto na Igreja Matriz onde diversas pastorais e movimentos se revezarão nas orações. Às 16h30 será celebrada a Santa Missa.

Após a missa acontecerá procissão que levará Jesus Eucarístico pelas principais ruas da cidade. Como de costume serão dadas três bênçãos nos seguintes locais: 1ª bênção na Praça Alcindo Leite; 2ªbênção na rua João Bosco de Lima (em frente ao Colégio Pe. Jerônimo Lauwem) e a última bênção será dada na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. 

A Paróquia Santa Luzia convida todos os católicos para participarem deste dia Santo em que saem pelas ruas de suas cidades testemunhando, publicamente, a sua fé e adoração ao Cristo, presente nas espécies consagradas do Pão e do Vinho, transubstanciados em cada Santa Missa.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...