Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Foi aberta a semana de celebrações eucarísticas em ação de graças pelos dizimistas. Confira detalhes e a programação das próximas celebrações.


A semana de celebrações em ação de graças pelos dizimistas foi aberta na noite desta segunda feira, dia 24 de julho de 2017, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.


Durante a missa foi refletido o sentido e a importância do dízimo como fonte que faz brotar a cultura da partilha e que favorece o crescimento da comunidade de fé. 

Após a celebração, o encontro com os fieis continuou com uma confraternização proporcionada pela partilha de toda a comunidade.

As celebrações continuarão nesta terça feira, dia 25 de julho, às 19h00  na Capela de São Sebastião. Na quarta feira, dia 26 de julho, às 19h00, a missa será na Igreja da Sagrada Família no Frei Damião. Na sexta feira, dia 28, será na Matriz e no sábado, 29, às 16h30 no Rosário e às 19h00 em São José Operário e na Capela de Santo Expedido no sítio Saco dos Goitis.

Desde o último dia 17 de julho, com os Círculos Bíblicos, os missionários têm se dedicado a meditar com a comunidade sobre o sentido bíblico, teológico e comunitário do dízimo.


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário